Boa tarde pessoal!

Boa tarde pessoal, quero agradecer o carinho de todos vocês que tem visitado o blog, vocês são fundamentais para o crescimento dele!

Estou passando aqui rapidinho só pra deixar uma boa tarde e um grande abraço, ja vou trabalhar daqui a pouquinho, espero que todos nós tenhamos uma tarde abençoada pelo Senhor Jesus!

Ahh quem quiser deixar alguma sugestão pro Blog pode postar naquela naquela caixinha de recados ali do lado ta?? ----->

Bjinhu pra todo mundo!
Amo vocês!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ainda que eu não mereça...

Agora são exatamente 00:44 h e eu senti uma enorme vontade de vir aqui dizer o quanto eu sou grata ao meu Deus. O Senhor tem sido fiel à mim, tem ouvi meu clamor... Mesmo que as vezes eu chegue a pensar que Ele não está me ouvindo, sempre acontece algo pra me provar o contrário e tem acontecido!

Deus me ama e Ele é Fiel!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Eii, quanto tempo não venho por aqui... Na verdade estou sem tempo, mas hoje precisei vir falar um pouquinho.

Bom, nos últimos dias eu tenho andado um pouco melancólica devido a uma mudança que está prestes à acontecer na minha vida, e são nesses momentos que olhamos à nossa volta e percebemos que amamos as pessoas mais do que imaginávamos!

Ficar longe de alguém que se ama é muito doloroso, mas quando se trata de várias pessoas, acaba sendo quase que insuportável...

Posso dizer que os últimos 5 anos da minha vida foram anos proveitosos, o Senhor me permitiu conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que mudaram a história da minha vida e são uma grande parte do livro da minha existência. Não somente amigos, mas verdadeiros irmãos, com os quais eu passei momentos únicos, momentos de tristezas e alegrias. Hoje percebo o quanto é importante viver cada momento como se fosse o último, porque realmente são únicos e não voltarão.

Por isso quero dizer à vocês meus amigos, que sou grata à Deus por ter me dado a oportunidade de conhecê-los, saibam que cada um de vocês têm uma história gravada no meu coração, uma lembrança que eu jamais esquecerei, algo bem maior do que o fogo pode consumir ou que as águas possam afogar, vocês estão guardados na minha mente e no meu coração eternamente!

Que o Senhor nos abençoe e que nossa amizade seja eterna, haja o que houver.

Quero deixar uma palavra especial para o Rodrigo que faz parte da minha história, muito além do que eu imaginava. Você é meu melhor amigo, a pessoa que mais soube me compreender na vida, o garoto mais especial, aquele que sempre me fez acreditar nos meus sonhos e objetivos e nunca me deixou desistir! Você é uma pessoa incrivelmente maravilhosa, peço à Deus que continue te usando e te moldando a cada dia para que você cresça mais e mais não somente como pessoa, mas como um servo de Deus. Amo você!

E à todos os amigos de Juiz de Fora que de alguma forma fizeram parte da minha vida, saibam que vocês jamais serão esquecidos, amigos eternos, amo vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Você tem ouvido a voz de Deus?

Olá pessoal! Que saudade de postar aqui pra vocês...
Estive ausente do blog por um bom tempo, mas hoje estou feliz de estar aqui contando pra vocês um pouco do que eu tenho vivido...

Bom, passei por alguns problemas por esses dias, problemas que me deixaram muito confusa e até sem saber o que fazer. Meu coração estava apertado, angustiado porque não tinha uma resposta de Deus pra minha vida. Foi quando eu parei e pensei: "Será que Deus não está me respondendo, ou sou eu que não estou ouvindo?" Hoje eu olho pra trás e vejo que a resposta foi a 2ª opção. Eu não estava ouvindo Deus falar comigo!

Mas por que isso estava acontecendo?
Simplesmente porque eu não estava buscando a Deus como deveria! Quando você quer saber algo, você tem que perguntar... E eu não perguntei pra Deus!

Nós seres humanos temos o péssimo hábito de achar que Deus tem que nos responder na hora que queremos, e da forma que nos é agradável. Muitos acabam se frustrando com isso, porque o tempo de Deus não é o nosso tempo. O tempo dEle é perfeito e muitas vezes não nos conformamos e não sabemos esperar!

O que eu tenho a dizer pra você é que o Senhor tem um plano na vida de cada um de nós, Ele sabe qual é o teu futuro! Embora tenhamos o livre arbítrio, o Senhor conhece todas as nossas decisões futuras, é por isso que Ele sempre tenta nos impedir de tomar decisões erradas. Deus não vai interferir no seu livre arbítrio, e se você não der ouvidos à voz dEle, as conseqüências ficam por sua conta!

Só tenho a agradecer ao Senhor, pois Ele tem tido misericórdia de nossas vidas, embora não mereçamos tão grande amor, Ele nunca nos abandona! Por mais fracos e sujos que estejamos Ele nos resgata do lamaçal do pecado e nos lava com seu sangue...

Que o Senhor continue abençoando a sua vida! Peça a Ele que o ajude a esperar, para que seu futuro próximo ou distante seja aquele planejado por Deus, pois a vontade dEle é boa perfeita e agradável!

Fiquem na Paz!
Beijinhos a todos!

Talita Terra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

MARIANA VALADÃO NA EXPOCRISTÃ!

Galerinha, como muitos de vocês ja sabem a Mariana Valadão esteve na ExpoCristã em São Paulo. Não somente ela, mas Aline Barros, Ao Cubo, Bruna Olly, Elaine Martins e muitos outros cantores...
Eu estava muito chateada porque não pude ir, adoro ir a eventos desse tipo, como moro em Minas Gerais realmente não pude comparecer, mas minha amiga fez um vídeo muito legal que a Mariana inclusive mandou um beijo pra mim no finalzinho... rsrsrs
Ta aí pra vocês verem...
Bjinhus galerinha**


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mês da Juventude IBMAV

Oi pessoal! vim aqui compartilhar com vocês um pouco das experiências do mês da juventude da IBMAV, foi uma benção! Com o tema "Disponíveis para Deus" tivemos um grande despertamento sobre entregar nosso coração e alma para servir ao Senhor, fazendo aquilo que Ele nos manda!

Tivemos como divisa do mês I crônicas 22:19 "Disponde pois agora o vosso coração e a vossa alma para servir ao Senhor vosso Deus".
No sábado dia 29/08 recebemos a visita da PIB de Barbacena, fizemos um culto ao ar livre ao final do culto as duas igrejas já estavam misruradas, ninguém queria ir embora! rsrs...
O mês terminou com uma peça encenada chamada Everything da banda Lifehouse, a peça é linda, recomento à todos!

Então eu deixo aqui algumas fotos do encerramento do mês da juventude (algumas pessoas ainda estavam caracterizadas da peça, eu por exemplo...kkk)












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

NOVO CD DE MARIANA VALADÃO!!!


É isso mesmo, a dona do blog mais badalado do meio gospel está de CD novo!!!
Depois do sucesso de seu primeiro CD solo, Mariana Valadão já se tornou uma das mais queridas cantoras do meio evangélico. E agora Mariana lança seu mais novo CD "De todo meu coração" que segundo ela, está Lindoo!!! A cantora tem postado no Twitter, links de fotos e comentários de seu mais novo trabalho.

O CD será lançado oficialmente durante a ExpoCristã em São Paulo de 08 a 13 de setembro. Nos próximos dias a GMusic irá disponibilizar para rádios de todo o país 2 faixas de trabalho para divulgação.

Então é só esperar para conferir!!!


CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO CD:





























































































































































































































  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Passeio ao Hotel Fazenda!!!

Hoje, eu e parte da juventude da IBMAV fomos à um hotel fazenda onde nos divertimos muitoooooooo!!! postei no youtube os vídeos que gravei do meu celular (as imagens não ficaram muito nítidas) e vou postar o link aki pra vcs verem!!! Vale a Pena ta muito engraçado!!!kkkk

Tentando fazer uma trilha:
http://www.youtube.com/watch?v=7Buy0GFaORE

A Trilha: 2ª Tentativa:
http://www.youtube.com/watch?v=CBkZ8lx0f48

O que aconteceu com essa sauna?? :
http://www.youtube.com/watch?v=Nn7titq3bpg

Passeio ao Hotel Fazenda:
http://www.youtube.com/watch?v=z2DKSoNVfl4

A Entrevisa com a Marcela!!! (muito engraçado...kkk)
http://www.youtube.com/watch?v=g7qiSikRSsc

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Você está disponível para Deus?

Agosto é o mês dos jovens na Igreja Batista Manancial águas vivas, depois de muita oração, Deus nos mostrou um tema: "Disponíveis para Deus". Ao ouvir uma frase dessas, é realmente o caso de parar e pensar: "Será que eu estou disponível para Deus?". Podemos fazer uma rápida reflexão sobre o que seria estar disponível para Deus... Eu poderia estar disponível para cantar, afinal é o que eu mais gosto de fazer! mas nem sempre o que Deus quer de nós é aquilo que mais gostamos de fazer!
Hoje, em uma conversa com os jovens, eu estava expondo pra eles o que eu pensava sobre ter disponibilidade na casa de Deus... Chegamos à conclusão de que parte mais difícil de dizer: "Deus, eu estou disponível pra ti!!!" é a responsabilidade que você carrega de um compromisso com Deus, porque talvez Deus esteja precisando de alguém para fazer algo tão pequeno, mas que por ser pequeno ninguém quer fazer, como por exemplo: limpar a igreja, enrolar os cabos... Ja percebeu quanta gente foge disso? E Deus honra aquele que limpa a igreja, tanto quanto aquele que canta no ministério de louvor! O importante é saber que estamos fazendo a vontade de Deus, porque se você se dispor agora a fazer o que Deus mandar, o teu tesouro vai ser bem maior!
Outra coisa muito importante que está ligada a disponibilidade para Deus é pensar: "Do que eu seria capaz de abrir mão por Jesus?". Será que voce seria capaz de abrir mão de uma coisa que gosta muito só pra servir a Deus? As vezes Deus nos fala: "Meu filho, se você não parar de fazer tal coisa, sua vida vai continuar na mesma..." e muitas vezes nós não nos importamos em continuar "na mesma" nossa vida espiritual vai por água abaixo e nós nem percebemos... só percebemos quando "batemos com a cara no muro" e talvez possa ser tarde demais pra consertar um erro que poderia ter sido evitado se seu coração estivesse disponível para Deus! Se você tivesse obedecido quando Deus falou com você!
Então se você errou, não entregou sua vida nas mãos de Deus, faça isso agora! onde você estiver... abra o seu coração e recomece do geito que Deus te mostrar!!!

"Disponde, pois, agora o vosso coração e vossa alma Para buscardes ao Senhor." (I Crônicas 22:19)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amigos mais chegados que irmãos!!!

Falar sobre amizade realmente é mt difícil
Muitas vezes, realmente, não temos palavras para descrever o quanto um amigo é importante na nossa vida. Mas em uma tentativa de expressar o que eu sinto, eu gostaria de dizer que vocês, meus amigos de verdade, são pessoas que eu amo e quero preservar pra sempre, e podem ter certeza que vocês foram escolhidos a dedo, pessoas enviadas por Deus para abençoar a minha vida!

Então quero deixar um grande abraços a todos os meus amigos, entre eles estão:

Rodrigo, é mais que um amigo, é um irmão de verdade. Sei que posso contar com vc sempre, conte comigo também!

Adriele, minha amiga mais maluquinha...rsrsrs amo vc D+ !!!

Gisele, minha amiga de msn, orkut, blog e Twitter...rsrsrs, nunca pensei que pudesse ter uma amizade tão forte com alguém que nem conheço pessoalmente! saiba que você é muito especial pra mim! mora no meu coração!!!

Rejane e Rosane, as gêmeas do barulho!!!! Viramos adolescentes juntas...hehehe, apesar da distancia, nossa amizade é a mesma, não mudou!

Rafael (Bombom), Que amizade foi essa? kkk começou antes mesmo da gente se conhecer... 2º ano foi bom neh...? amul vc!

Tamires, saudades de vc amiga!!! te amo!

*A todos da igreja Batista Manancial Aguas Vivas!!!*

E a todos os meus amigos, colegas e as pessoas que através de um gesto ou uma palavra fazem diferença na minha vida!

E usando as palavras de uma certa pastora: "Aos que eu esqueci e vão brigar comigo, com certeza, perdoar é coisa de amigo kkkkkkkkk"

Bjok galera!!!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A Viagem do Rodrigo!

Gentem, ontem eu fui levar o Rodrigo (Meu melhor amigo) na Rodoviária pq ele viajou com o Vitor pra São Paulo pra fazer missões... Estou mt feliz por ele, mas tbm vou morrer de saudades!

aki está um vídeo da baguncinha que a gnt fez antes dele sair. Inspirado nos vídeos do Blaaag de Mariana Valadão...rsrsrs




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 motivos para acreditar que Michael Jackson está vivo!





Vi essa matéria em um outro blog e achei super interessante, realmente existem motivos para crer que o cantor Michael Jackson não morreu... Aqui está a lista dos 30 motivos:


1- Ele estava ótimo e ensaiando 3 dias antes da “morte”;
2- A ambulância dos bombeiros demorou quase uma hora para remover o “corpo” de sua casa para o hospital, mesmo sabendo que nenhum procedimento mais complexo poderia ser feito na residência;
3- O médico dele ficou desaparecido por dois dias após o “anúncio” da morte.

4- Caixão fechado (nem o caixão do Papa ficou fechado o tempo todo);
5- Ninguém da família chorava de verdade. Nem conseguiam fingir, inclusive a filha pequena – obrigada a dizer alguma coisa;
6- Dívidas monumentais.
7- As máscaras, de uso constante, serviam para preparar o sósia que estava doente e em estado terminal, enquanto Michael cuidava de providenciar um novo rosto, para viver anônimo daqui por diante.
8- Quem ligou para o 911 estava calmo demais.
9- Em agosto ele ia ou vai lançar uma música chamada RESSUREIÇÃO!
10- Ninguem sabe pra onde seu corpo foi levado após o memorial.
11- Os médicos não falam a causa da morte.
12- O presidente dos EUA que era fã do astro só se pronunciou sobre o fato uma semana depois.
13- Um médico particular que abandona a própria carreira para se dedicar a um único paciente, justamente na hora mais crucial não acompanha seu “único” paciente ao hospital?
14- Por que o nome de MJ não foi citado na ligação?
15- A demora no resultado da autópsia, nem no IML do Rio onde tudo funciona a carvão… é tão difícil reconhecer uma overdose?
16- Após a cerimonia a família “enlutada” foi “comemorar” num restaurante badalado.
17- Antes dele chegar ao hospital a CNN já dava Michael como morto.
18- Deixa um testamento em um fundo que o empresário e sócio administram.
19- Nos EUA existe uma lei que se tentarem te matar duas ou três vezes você pode mudar sua identidade e até forjar a própria morte.
20- Um grande estoque de coisas que ele (MJ) tinha leiloado para pagar dividas foi comprado por um suposto colecionador anônimo.
21- Por que alguém que não faz shows desde 2006 teria uma turnê marcada, coincidentemente, para cerca de uma semana depois de sua morte?
22- O plano já teria sido traçado há muito, como mostra a letra de sua música
Morphine, que fala sobre ataque cardíado, morfina e sobre o remédio Demerol.
23- No telefonema de emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um “homem que estava mal”.
24- Elizabeth Taylor, que era amiga íntima, disse que o evento do memorial era um “circo”.
25- Um caixão possivelmente vazio foi apresentado no espetáculo da despedida coletiva onde os ingressos não foram cobrados, “foi quem quis”. Ninguem judicialmente pode contestar nada.
26- Trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.
27- Seu atestado de óbito fala apenas que o morto é um homem negro morto por causa ainda indefinida.
28- Produtos relacionados aos shows de Michael Jackson que deveriam ocorrer na O2 Arena, em Londres, estão sendo comercializados normalmente – mesmo após a morte.
29- O empresário e sócio não vão ao velório, sequer o médico particular se faz presente.
30- Depois do velório, em vez de levarem o caixão para o cemitério sumiram com ele!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O poder da oração



Ja parou pra pensar quantas vezes você substimou o poder da sua oração? Eu ja perdi as contas de quantas vezes fiz isso...

Muitas vezes nós estamos passando por momentos difíceis e tentamos resolver tudo pelas nossas próprias mãos, quando vemos que não tem jeito, que não podemos fazer nada pra solucionar nossos problemas então vamos para nossa "ultima alternativa": a oração.

Nos esquecemos de que essa deveria ser nossa primeira atitude, entregar tudo nas mãos do Senhor, mas muitas vezes nós não temos fé nem no que estamos falando com Deus. Quantas vezes na sua oração você pediu uma cura ao Senhor e logo depois você pensou: "Isso não vai adiantar nada..." ou "Será que Deus está mesmo me ouvindo?". Meu querido, quando você diz isso, a sua oração não passa nem do teto! você precisa realmente acreditar no que está pedindo!

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13

Pense nisso: Temos que ser como crianças diante do Senhor!

Quando um pai promete algo a uma criança, ela fica esperando ansiosa, porque sabe que seu pai o ama e vai dar o que lhe prometeu. E como nós podemos ver no versículo citado acima, o Senhor nos deixou uma promessa "Que tudo o que pedirmos em nome de Jesus nos seia concedido". Portanto temos que ter fé quando fazemos uma oração, não importa o tempo que demore, devemos esperar o tempo de Deus! Nunca pense que o Senhor não está te ouvindo, ele nos deixa outra promessa que diz:

"Eu é que sei que pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor.Pensamentos de paz e não de mal, para buscar o fim que desejais.Então me envocareis, passareis a orar a Mim e eu vos ouvirei.Buscarme-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte."

Jeremias 29: 11-14

Se Deus prometeu Ele vai cumprir, então creia nisso... Deus é fiel!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ela é o cara!

Hoje tava com vontade de falar desse filme que é super 10!!! muito bom mesmo!

Pra começar a Amanda Bynes é a protagonista, o que já é uma boa pista pra saber que o filme é hilário... mas pra quem ainda não viu ta aí um resuminho do filme:


Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.


O filme é muito engraçado! recomendo... vocês vão dar boas risadas!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

FERNANDA BRUM DESTAQUE NO JORNAL EXTRA

O jornal Extra, o mais lido do país, citou o Louvorzão na edição de hoje. O evento acontece amanhã na Quinta da Boa Vista (RJ) e já mobiliza a imprensa e o público. A jornalista Clarissa Monteagudo fez ontem uma entrevista com a cantora e pastora Fernanda Brum, que também se apresenta no Louvorzão. A matéria ganhou destaque na edição online do Extra e na página 2 do jornal.Fernanda falou da emoção de cantar no evento. 'Vidas são transformadas pelo Evangelho transmitido através da música. É um instrumento maravilhoso. Fala ao coração dos jovens e traz as pessoas para o caminho de Deus. Vou oferecer duas canções do DVD 'Cura-me', uma para mulheres separadas que querem restaurar seu casamento e outra para os adolescentes. Deus pode mudar na hora, mas é isso que está no meu coração', diz a cantora. A edição online disponibilizou o áudio da entrevista com Fernanda e ainda um trecho da música 'Cura-me', título de seu mais novo CD, que com certeza será executada por ela no Louvorzão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Kristen Stewart deixa o premio cair!!! - MTV Movie Awards

LINK DO VÍDEO NO YOU TUBE: http://www.youtube.com/watch?v=_odOYFISXv8

Kristen Stewart ganha o prêmio de melhor atriz e deixa cair no palco, como se já não bastasse o mico de ter deixado Robert no vaco ela ainda teve que pagar outro miquinho básico ... A cena foi hiláriaaaaa!!!

Kristen: Obrigada. Isso é maravilhoso, eu acho que a Stephenie deveria vir aqui porque foi ela que criou tudo, queria agradece-la, agradecer os fãs, porque são eles que nos apoiam, e ao elenco... é muito difícil as pessoas gostarem do elenco, é isso... Obrigada!*Kristen deixa o prêmio cair

*Kris: Foi tão atrapalhado quanto eu imaginei que ia ser!

*Robert rindo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Legalmente Loira sem a Reese Witherspoon?????

Estava visitando alguns blogs quando me deparei com essa notícia absurda: "Reese Witherspoon não estará em Legalmente Loira 3", fiquei mutio chateada com a notícia, porque a personagem caiu como uma luva pra Reese, mas tudo bem... fazer o que neh...

Mas eu quase caí da cadera mesmo quando li em outro blog a notícia:


"Ashley Tisdale será a nova Elle Woods em "Legalmente Loira 3"

"Metro Goldwyn Mayer, a produtora de "Picture This" está negociando com a Ashley Tisdale o papel da advogada loira mais famosa do mundo, Elle Woods no filme "Legalmente Loira 3" (Legally Blond). "


Que absurdo! afinal a Reese Witherspoon é bem mais velha do que a Ashley, como eles podem "rejuvenecer" a personagem assim? E sem contar que em termos de atuação a Reese dá um banho na nossa queridinha "Sharpay"...
E a história do filme? Irá por água a baixo!

Vamos torcer para que a notíca não seja verdadeira...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Vídeo - Parto de Ana paula valadão

Pessoal esse é o vídeo do parto da Ana Paula valadão, onde ela deu a luz ao Benjamin...

não fiquem com medo de assistir, pois o parto foi cesáriana e o vídeo só mostra o rosto da Ana. rsrsrs

Bjoks Tatah*

http://www.youtube.com/watch?v=9I0vL0XhTBI

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cia Teatral Fazendo Arte

Ontém a noite estava inquieta na minha cama, não conseguia dormir. Na verdade eu estava lembrando de uma grande parte da minha vida que passei fazendo teatro. Esse ano tive que largar o teatro mesmo gostando muito, sei que há tempo pra tudo e o meu coração dizia que meu tempo lá ja estava esgotado...
Mas experiências como as que eu tive lá sei que nunca vou esquecer. Eu costumo dizer que a minha vida é como um livro, eu vivo bem vivido cada capítulo, cada página, cada linha, porque sei que não se pode voltar no tempo... O teatro ocupou grande parte do livro da minha vida, é um dos meus capítulos preferidos!
Então deixo aqui essa homenagem aos meus amigos do teatro, e atodos que tbm fazem ou fizeram teatro...
Teatro não é só um passa-tempo, teatro é pra ser vivido!

FAZENDO ARTEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Eu e a Fernanda Brum fazendo careta!!!

Esse vídeo somos eu e a Fernanda Brum na 4ª igreja batista em Juíz de Fora, foi Maraaaaaaaaaa!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O Benjamim chegou!!!!


Nesse sábado, dia 23 de maio, as 10h21 da manhã, Benjamim Valadão Bessa finalmente chegou para alegrar o seu lar. O segundo filho de Ana Paula e Gustavo, que já são pais do Isaque, veio somar ao casal, que há dois anos esperava por mais um milagre do Senhor.
Antes do início do parto a família, que compareceu em peso a maternidade, já celebrava a chegada do novo bebê. “É uma expectativa tão diferente, mas tão igual ao nascimento do Isaque. Já aguardávamos esse momento há tempos”, comentou o papai Gustavo. “É bonito saber que este é um presente de Deus e tudo o que Ele faz é tão bom. Vamos receber o Benjamim com muito amor”, comemorou o vovô Márcio Valadão, enquanto a vovó Renata se emocionava. A família cercou esse momento tão especial com muitas fotos, vídeos, e é claro: com sorrisos, muito carinho e orações.
O parto aconteceu ao som da música Ele tem sido fiel, do El Shamah, e de palavras de bençãos dos pais. “Deus te abençoe, meu filho. Que você seja um menino e um homem temente a Deus. Que você possa fazer diferença nesse mundo, que você possa cumprir todos os propósitos dEle para a sua vida. Seja bem vindo ao mundo, meu filho, para ser um homem valente, abençoado”, declarou, muito emocionada, Ana Paula para o seu bebê assim que o pegou nos braços.
Como pai, ao lado da esposa, Gustavo ministrou sobre a vida do bebê o Salmo 42 e junto a toda a família agradeceu, o consagrou, o entregou a Deus, e o ungiu. Ele abençoou também a recuperação da mamãe de segunda viagem e o primogênito Isaque, que aguardou em casa a chegada do novo integrante da família.
Benjamim chegou à sua família pesando 3,265 kg e com 51,5 cm.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Batismo da IBMAV



Domingo dia 24 de maio foi realizado o batismo da Igreja Batista Manancial Águas Vivas, realmente foi uma benção... muitas pessoas se batizaram foi muito bonito!
A juventude, como sempre, fazendo bagunça no ônibus (incluindo eu... rsrsrs, mas quando chegamos eu estava começando a ficar entediada pq os jovens estavam a tarde toda sentados sem fazer nada, foi então que resolvemos ir para o campo jogar pique-bandeira, foi muito legal e até o Pastor entrou na brincadeira!
No final de tudo os meninos resolveram pular na piscina de roupa e tudo, e como se já não bastasse eles me jogaram na piscina também! e o pior de tudo é que eu tava com frio, porque realmente não estava calor, a água estava congelante, me senti no próprio Titanic... hehehe
Foi Muitooo bom!!!

E eu quero mais!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Gravação do DVD cura-me


Estar bem perto das pessoas para ministrar cura emocional, física, renovo espiritual, libertação de mágoas e feridas do passado e do presente. Essa foi a revelação que a cantora e pastora Fernanda Brum recebeu de Deus e colocou em prática em seu novo DVD, Cura-me, que foi gravado nesta quinta-feira (07) em formato HD (High Definition) -, o primeiro da gravadora MK Music em alta definição. No repertório, as música do CD homônimo, que já recebeu Disco de Platina, e cinco regravações. Fernanda Brum, sempre ousada, inovou mais uma vez unindo música, teatro e dança.
Para acomodar o projeto - inédito na música gospel, o local escolhido foi a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), onde Fernanda é pastora, ao lado do marido e produtor musical, Emerson Pinheiro. O motivo? Estar em "casa" para receber de Deus e ministrar ao Seu Povo de uma forma bem direta e franca. Tarefa essa que não foi uma das mais fáceis.

O templo foi transformado em uma grande sala, lembrando lounges, com puffs, sofás, abajoures, muitos tecidos em diversas texturas e tons. Tudo bem aconchegante, com público mais reduzido (diferente dos DVDs anteriores Apenas Um Toque e Profetizando às Nações) formado por membros da igreja, familiares, amigos e convidados, como o MC Marcinho.

Fernanda ficou à vontade, parecia estar realmente em sua casa, orando em seu quarto, como ela mesma definiu. E ela foi usada por Deus! Cantou 14 músicas - algumas com novos arranjos - e ficou à vontade na estrutura produzida pela MK Music para ela, sua banda e seu vocal, formado pelos irmãos Anderson e Adelso Freire e pelo cantor Sinclair, amigo e parceiro do casal Fernanda e Emerson de longa data. O resultado foi contemplativo e revigorante.

O DVD teve, além de música, muita arte com a participação do ministério de teatro Cristão, Jeová Nissi, que veio de São Paulo exclusivamente para participar do projeto. Eles fizeram uma encenação da passagem bíblica que relata a violência de Amnom contra Tamar, filhos do Rei Davi, que foi seguida por uma ministração de Fernanda e pela canção "Como se Cura a Ferida". Foi momento de cura para as mulheres.

O Jeová Nissi participou também na música "Aborto Não". Em uma mistura de interpretação com dança flamenca, o grupo emocionou o público e arrancou apausos pela forma tão forte e clara que representaram o tema. No violão, o conceituado músico Sérgio Knust dedilhou seu instrumento com muito sentimento. Sentimento e vida, que é a marca da banda que faz parte do ministério Fernanda Brum.

fonte: www.fernandabrum.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Titanic de volta nos cinemas e agora em 3D


O filme Titanic voltará às telas dos cinemas, mas desta vez em versão 3D digital. O diretor do longa original, James Cameron, ainda está adptando a produção à nova tecnologia, que não tem data para estreia. Na última semana, Cameron disse à revista americana Times que a versão será muito mais realista e que o espectador se sentirá dentro do navio com Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) .
Em 1997 (estreou no Brasil em janeiro de 1998), Titanic alcançou a maior bilheteria da história, faturando mais de 28 milhões de dólares no primeiro fim de semana. A superprodução foi a mais assistida durante 15 finais de semana, além de ganhar 11 Oscar dos 14 a que foi indicado.

3D - A tecnologia 3D tem agradado muito os diretores de Hollywood. A novidade permite que os espectadores estejam mais próximos ao filme. As imagens são captadas diretamente em três dimensões, o que resulta na maior nitidez e fidelidade às cores.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Oi pessoal, sejam bem vindos ao meu blog!!! fikem a vontade pra comentar e deixar recadinhos...

Bjuxxx*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS