Demi Lovato em Grey's Anatomy!

Hi Guys!


Ei sei que eu to meio chatinha essa semana, só postando coisas sobre a Demi Lovato, mas é que eu estou um pouco irritada com o fato de não poder ir ao Show, então estou tentando me conformar (ainda tentando... ainda tentando... ainda tentando...).

A boa notícia é que a Demi acaba de postar no Twitter que ela estará fazendo uma participação em um episódio de Grey's Anatomy! Quem diria neh, totalmente diferente do que ela está acostumada a fazer...

Parece que a notícia ainda não está em nenhum site brasileiro, portanto, eu dei uma pesquisada e encontrei uma matéria que eu traduzi mais ou menos aqui pra vocês (não reparem a tradução) rsrs.

"A queridinha da Disney Channel, Demi Lovato, famosa pelo seriado "Sunny entre estrelas" está dizendo há meses que Grey's Anatomy da ABC é sua obsessão favorita e esta semana ela vai finalmente participar do elenco de Grey's, quando faz uma aparição em um episódio de maio.

Lovato foi em prêmios neste fim de semana Nickelodeon Kid's Choice com namorado Joe Jonas, que sabe o quão importante esta atuação é a sua menina.
"Estou muito orgulhoso dela", diz Joe. "É realmente surpreendente. Totalmente Ela merece isso e este é um papel ideal para ela. É ótimo as pessoas vão vê-la fazer coisas diferentes."

Joe não estava brincando. Isto vai ser muito diferente de qualquer papel que ela ja interpretou antes. Demi interpretará uma paciente em Seattle Grace / Mercy West, que será tratada por Alex (Justin Chambers) e Arizona (Jessica Capshaw) para a esquizofrenia possível!"

Então galera, a notícia é essa! Parece que eles ainda não gravaram o episódio, por isso não sei a data da exibição, então é só esperar pra conferir!

Imaginem que legal, a Demi fazendo um papel de escrezofrenica... kkkk Tenho certeza que vai ser MARA!

Fiquem ligados!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Snif Snif Snif

eu Amava a Dr. Grey.....num perdia um capitulo dessa Série, até q um dia...o SBT parou de exibir

[ nunca me recuperei disso ]

:'(

Snif snif

Blog da Tatah* - Talita Terra disse...

Ahh eu nem vejo mais isso...
Passa na Sony, é legal a série, mas eu eskeço de assistir! hahaha

To louca pra ver o episódio da Demi *-*

Postar um comentário