A Transformação da Sunny!

Gente hoje eu vim aqui comentar sobre uma coisa que eu reparei. Na 1ª Temporada de "Sunny entre Estrelas" a personagem da Demi Lovato (Sunny) era toda meiga, toda certinha, com aquelas roupas coloridas ou meia calça de cores diferentes, sempre com a cara alegre e aquele sorriso e tal, que eram a cara da personagem!
É claro que a gente entende que a "Sunny" tinha que crescer e mudar o visual, na verdade eu não levei um susto porque eu acompanho a Demi Lovato pelo Twitter, vejo fotos, ja sabia que ela tinha pintado o cabelo, mas eu fico imaginando a surpresa de quem viu o último episódio da 1ª Temporada em que ela ja estava com o cabelo mais escuro mas ainda tinha o mesmo estilo, e derepente na estréia do 2º episódio as pessoas se deparam com uma nova Sunny:



Tudo bem ela ter pintado o cabelo, mas mudaram totalmente o estilo da personagem, agora ela aparece vestida como uma estrela do Rock! É claro que ela ficou muito mais bonita, mas não combina com a "Sunny". Está totalmente Demi!

Mas deixando de lado os comentários sobre o estilo da Sunny, eu estava dando uma olhadinha nos episódios da segunda temporada, e eu posso garantir que está bem melhor que a primeira!vai ter muiiiita música, vamos ver muitas participações da Demi cantando (como Sunny é claro!). Está demais, vocês não podem perder! Então fiquem ligados porque a Disney deve transmitir em breve.

Bjos amores!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

ลмเφลร รã๏ รэмקяэ µиเ∂ลร disse...

eu amo a selena gomes ela e linda d+ que bom que ela exitir, e o sorriso dela e lindo,e tambem gotei do episodio dela de da uma olhadinha

Blog da Tatah* - Talita Terra disse...

Selena Gomez? falei da Sunny neah.. kk

Postar um comentário