"Sunny Entre Estrelas" muda de nome!!!!

Como todos já sabem, a Demi Lovato teve que se afastar das gravações da série de TV "Sunny Entre Estrelas". Isso porque ela estava internada para tratar de problemas pessoais.
Até então, as notícias eram que os episódios seriam focados no "Sem Sentido" (programa de TV no qual a personagem de Demi trabalha).
Bem, mas parece que os produtores da Disney mudaram de ideia, pois hoje foi divulgada a notícia oficial de que a série mudaria de nome. É isso mesmo! Sunny entre Estrelas não existe mais, agora a série se chama "Sem Sentido" ou "So Randon" na versão inglês.
A partir da 3ª Temporada o formato da série vai mudar totalmente! Será baseado em pequenas esquetes do "Sem Sentido", onde todos os personagem terão o mesmo destaque, ou seja, Demi Lovato não é mais a protagonista.
Então vocês devem estar se perguntando pelo Chad e o Makenzie Falls. Pois bem, o Makenzie Falls também não existe mais, agora o Chad faz parte do Sem Sentido (Isso eu achei muito sem noção). E provavelmente vão mudar a abertura da série já que a Sunny não é mais a protagonista.

Agora o jeito é esperar pra ver no que isso vai dar. Eu sinceramente acho que vai ser uma catástrofe! Talvez seja porque eu realmente não gosto do "Sem Sentido" então o programa pra mim vai perder a graça.
Espero que não seja tão ruim quanto eu imagino que vai ser, mas eu não acho que os fãs da série não vão aprovar. Eu não aprovo!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Syaoran disse...

Nossa seu blog tbm é muito bom!!!! :)

Postar um comentário