Eii, quanto tempo não venho por aqui... Na verdade estou sem tempo, mas hoje precisei vir falar um pouquinho.

Bom, nos últimos dias eu tenho andado um pouco melancólica devido a uma mudança que está prestes à acontecer na minha vida, e são nesses momentos que olhamos à nossa volta e percebemos que amamos as pessoas mais do que imaginávamos!

Ficar longe de alguém que se ama é muito doloroso, mas quando se trata de várias pessoas, acaba sendo quase que insuportável...

Posso dizer que os últimos 5 anos da minha vida foram anos proveitosos, o Senhor me permitiu conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que mudaram a história da minha vida e são uma grande parte do livro da minha existência. Não somente amigos, mas verdadeiros irmãos, com os quais eu passei momentos únicos, momentos de tristezas e alegrias. Hoje percebo o quanto é importante viver cada momento como se fosse o último, porque realmente são únicos e não voltarão.

Por isso quero dizer à vocês meus amigos, que sou grata à Deus por ter me dado a oportunidade de conhecê-los, saibam que cada um de vocês têm uma história gravada no meu coração, uma lembrança que eu jamais esquecerei, algo bem maior do que o fogo pode consumir ou que as águas possam afogar, vocês estão guardados na minha mente e no meu coração eternamente!

Que o Senhor nos abençoe e que nossa amizade seja eterna, haja o que houver.

Quero deixar uma palavra especial para o Rodrigo que faz parte da minha história, muito além do que eu imaginava. Você é meu melhor amigo, a pessoa que mais soube me compreender na vida, o garoto mais especial, aquele que sempre me fez acreditar nos meus sonhos e objetivos e nunca me deixou desistir! Você é uma pessoa incrivelmente maravilhosa, peço à Deus que continue te usando e te moldando a cada dia para que você cresça mais e mais não somente como pessoa, mas como um servo de Deus. Amo você!

E à todos os amigos de Juiz de Fora que de alguma forma fizeram parte da minha vida, saibam que vocês jamais serão esquecidos, amigos eternos, amo vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário