Você está disponível para Deus?

Agosto é o mês dos jovens na Igreja Batista Manancial águas vivas, depois de muita oração, Deus nos mostrou um tema: "Disponíveis para Deus". Ao ouvir uma frase dessas, é realmente o caso de parar e pensar: "Será que eu estou disponível para Deus?". Podemos fazer uma rápida reflexão sobre o que seria estar disponível para Deus... Eu poderia estar disponível para cantar, afinal é o que eu mais gosto de fazer! mas nem sempre o que Deus quer de nós é aquilo que mais gostamos de fazer!
Hoje, em uma conversa com os jovens, eu estava expondo pra eles o que eu pensava sobre ter disponibilidade na casa de Deus... Chegamos à conclusão de que parte mais difícil de dizer: "Deus, eu estou disponível pra ti!!!" é a responsabilidade que você carrega de um compromisso com Deus, porque talvez Deus esteja precisando de alguém para fazer algo tão pequeno, mas que por ser pequeno ninguém quer fazer, como por exemplo: limpar a igreja, enrolar os cabos... Ja percebeu quanta gente foge disso? E Deus honra aquele que limpa a igreja, tanto quanto aquele que canta no ministério de louvor! O importante é saber que estamos fazendo a vontade de Deus, porque se você se dispor agora a fazer o que Deus mandar, o teu tesouro vai ser bem maior!
Outra coisa muito importante que está ligada a disponibilidade para Deus é pensar: "Do que eu seria capaz de abrir mão por Jesus?". Será que voce seria capaz de abrir mão de uma coisa que gosta muito só pra servir a Deus? As vezes Deus nos fala: "Meu filho, se você não parar de fazer tal coisa, sua vida vai continuar na mesma..." e muitas vezes nós não nos importamos em continuar "na mesma" nossa vida espiritual vai por água abaixo e nós nem percebemos... só percebemos quando "batemos com a cara no muro" e talvez possa ser tarde demais pra consertar um erro que poderia ter sido evitado se seu coração estivesse disponível para Deus! Se você tivesse obedecido quando Deus falou com você!
Então se você errou, não entregou sua vida nas mãos de Deus, faça isso agora! onde você estiver... abra o seu coração e recomece do geito que Deus te mostrar!!!

"Disponde, pois, agora o vosso coração e vossa alma Para buscardes ao Senhor." (I Crônicas 22:19)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amigos mais chegados que irmãos!!!

Falar sobre amizade realmente é mt difícil
Muitas vezes, realmente, não temos palavras para descrever o quanto um amigo é importante na nossa vida. Mas em uma tentativa de expressar o que eu sinto, eu gostaria de dizer que vocês, meus amigos de verdade, são pessoas que eu amo e quero preservar pra sempre, e podem ter certeza que vocês foram escolhidos a dedo, pessoas enviadas por Deus para abençoar a minha vida!

Então quero deixar um grande abraços a todos os meus amigos, entre eles estão:

Rodrigo, é mais que um amigo, é um irmão de verdade. Sei que posso contar com vc sempre, conte comigo também!

Adriele, minha amiga mais maluquinha...rsrsrs amo vc D+ !!!

Gisele, minha amiga de msn, orkut, blog e Twitter...rsrsrs, nunca pensei que pudesse ter uma amizade tão forte com alguém que nem conheço pessoalmente! saiba que você é muito especial pra mim! mora no meu coração!!!

Rejane e Rosane, as gêmeas do barulho!!!! Viramos adolescentes juntas...hehehe, apesar da distancia, nossa amizade é a mesma, não mudou!

Rafael (Bombom), Que amizade foi essa? kkk começou antes mesmo da gente se conhecer... 2º ano foi bom neh...? amul vc!

Tamires, saudades de vc amiga!!! te amo!

*A todos da igreja Batista Manancial Aguas Vivas!!!*

E a todos os meus amigos, colegas e as pessoas que através de um gesto ou uma palavra fazem diferença na minha vida!

E usando as palavras de uma certa pastora: "Aos que eu esqueci e vão brigar comigo, com certeza, perdoar é coisa de amigo kkkkkkkkk"

Bjok galera!!!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A Viagem do Rodrigo!

Gentem, ontem eu fui levar o Rodrigo (Meu melhor amigo) na Rodoviária pq ele viajou com o Vitor pra São Paulo pra fazer missões... Estou mt feliz por ele, mas tbm vou morrer de saudades!

aki está um vídeo da baguncinha que a gnt fez antes dele sair. Inspirado nos vídeos do Blaaag de Mariana Valadão...rsrsrs




video

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 motivos para acreditar que Michael Jackson está vivo!





Vi essa matéria em um outro blog e achei super interessante, realmente existem motivos para crer que o cantor Michael Jackson não morreu... Aqui está a lista dos 30 motivos:


1- Ele estava ótimo e ensaiando 3 dias antes da “morte”;
2- A ambulância dos bombeiros demorou quase uma hora para remover o “corpo” de sua casa para o hospital, mesmo sabendo que nenhum procedimento mais complexo poderia ser feito na residência;
3- O médico dele ficou desaparecido por dois dias após o “anúncio” da morte.

4- Caixão fechado (nem o caixão do Papa ficou fechado o tempo todo);
5- Ninguém da família chorava de verdade. Nem conseguiam fingir, inclusive a filha pequena – obrigada a dizer alguma coisa;
6- Dívidas monumentais.
7- As máscaras, de uso constante, serviam para preparar o sósia que estava doente e em estado terminal, enquanto Michael cuidava de providenciar um novo rosto, para viver anônimo daqui por diante.
8- Quem ligou para o 911 estava calmo demais.
9- Em agosto ele ia ou vai lançar uma música chamada RESSUREIÇÃO!
10- Ninguem sabe pra onde seu corpo foi levado após o memorial.
11- Os médicos não falam a causa da morte.
12- O presidente dos EUA que era fã do astro só se pronunciou sobre o fato uma semana depois.
13- Um médico particular que abandona a própria carreira para se dedicar a um único paciente, justamente na hora mais crucial não acompanha seu “único” paciente ao hospital?
14- Por que o nome de MJ não foi citado na ligação?
15- A demora no resultado da autópsia, nem no IML do Rio onde tudo funciona a carvão… é tão difícil reconhecer uma overdose?
16- Após a cerimonia a família “enlutada” foi “comemorar” num restaurante badalado.
17- Antes dele chegar ao hospital a CNN já dava Michael como morto.
18- Deixa um testamento em um fundo que o empresário e sócio administram.
19- Nos EUA existe uma lei que se tentarem te matar duas ou três vezes você pode mudar sua identidade e até forjar a própria morte.
20- Um grande estoque de coisas que ele (MJ) tinha leiloado para pagar dividas foi comprado por um suposto colecionador anônimo.
21- Por que alguém que não faz shows desde 2006 teria uma turnê marcada, coincidentemente, para cerca de uma semana depois de sua morte?
22- O plano já teria sido traçado há muito, como mostra a letra de sua música
Morphine, que fala sobre ataque cardíado, morfina e sobre o remédio Demerol.
23- No telefonema de emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um “homem que estava mal”.
24- Elizabeth Taylor, que era amiga íntima, disse que o evento do memorial era um “circo”.
25- Um caixão possivelmente vazio foi apresentado no espetáculo da despedida coletiva onde os ingressos não foram cobrados, “foi quem quis”. Ninguem judicialmente pode contestar nada.
26- Trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.
27- Seu atestado de óbito fala apenas que o morto é um homem negro morto por causa ainda indefinida.
28- Produtos relacionados aos shows de Michael Jackson que deveriam ocorrer na O2 Arena, em Londres, estão sendo comercializados normalmente – mesmo após a morte.
29- O empresário e sócio não vão ao velório, sequer o médico particular se faz presente.
30- Depois do velório, em vez de levarem o caixão para o cemitério sumiram com ele!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O poder da oração



Ja parou pra pensar quantas vezes você substimou o poder da sua oração? Eu ja perdi as contas de quantas vezes fiz isso...

Muitas vezes nós estamos passando por momentos difíceis e tentamos resolver tudo pelas nossas próprias mãos, quando vemos que não tem jeito, que não podemos fazer nada pra solucionar nossos problemas então vamos para nossa "ultima alternativa": a oração.

Nos esquecemos de que essa deveria ser nossa primeira atitude, entregar tudo nas mãos do Senhor, mas muitas vezes nós não temos fé nem no que estamos falando com Deus. Quantas vezes na sua oração você pediu uma cura ao Senhor e logo depois você pensou: "Isso não vai adiantar nada..." ou "Será que Deus está mesmo me ouvindo?". Meu querido, quando você diz isso, a sua oração não passa nem do teto! você precisa realmente acreditar no que está pedindo!

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13

Pense nisso: Temos que ser como crianças diante do Senhor!

Quando um pai promete algo a uma criança, ela fica esperando ansiosa, porque sabe que seu pai o ama e vai dar o que lhe prometeu. E como nós podemos ver no versículo citado acima, o Senhor nos deixou uma promessa "Que tudo o que pedirmos em nome de Jesus nos seia concedido". Portanto temos que ter fé quando fazemos uma oração, não importa o tempo que demore, devemos esperar o tempo de Deus! Nunca pense que o Senhor não está te ouvindo, ele nos deixa outra promessa que diz:

"Eu é que sei que pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor.Pensamentos de paz e não de mal, para buscar o fim que desejais.Então me envocareis, passareis a orar a Mim e eu vos ouvirei.Buscarme-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte."

Jeremias 29: 11-14

Se Deus prometeu Ele vai cumprir, então creia nisso... Deus é fiel!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS