Parque de diversões com a galera!!!


Hii Guys!!!
Ontem eu fui no parque de diversões com a galera da igreja, foi MARA!!! Sem contar aquela parte que eu fui na barca e quase tive um ataque do coração, é sério, tive crise de hipoglicemia, mas passou rapidinho... haha
Tinha muito brinquedo legal lá, o pessoal foi no Kamikaze, Montanha Russa, Samba e tal... Eu só fui nos mais levinhos. Na verdade eu fiquei um pouco traumatizada depois de ter visto "Premonição 3" aquele que se passa no parque de diversões, então não conseguia parar de pensar nesse filme ontem. rsrs
O Parque foi muito legal, mas o melhor de tudo foi quando a gente saiu. O Gabriel teve a ideia de a gente ir fazer um lanche, mas como tava todo mundo sem dinheiro, ele iria passar o cartão e depois a gente pagava ele. Então fomos andando pro Manoel Honório já deviam ser umas 11 horas da noite, a gente morrendo de medo e os meninos arrastando a gente. hahaha

Enfim chegamos lá, ficamos procurando um lugar pra comer. Fomos parar no tal do "Hamburgão" pedimos os lanches e começamos a comer, quando o Gabriel lembra:

- Meu Deus, esqueci de perguntar se aceita cartão!!! (Detalhe, ja estavamos comendo)

Eu: Moço vocês aceitam cartão?
Moço: Não!

- AAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS VAMOS TER QUE LAVAR PRATOS!!!!

Foi desespero total, ninguem sabia o que fazer. Então o Gabriel procurando dinheiro, enfiou a mão no bolso e achou R$10,00. Que alívio! Então a gente foi juntando o dinheiro de todo mundo e conseguimos pagar a conta! hahaha

Mas que susto! Imagina se a gente passasse a noite lá, lavando pratos! kkkkkk









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário