Momentos com a Fernanda Brum (AdorOo!!!)

Gente como todo mundo já sabe, eu amo a Fernanda Brum! E eu amo mais ainda quando ela vem em Juiz de Fora pq eu vejo ela quase todos os dias até ela voltar pro Rio... hahaha Então, nessa quinta feira (20) a Fernanda foi a um evento na PIBJF onde ela cantou e o Emerson pregou, e foi lá que nós tiramos essa foto:


Vocês nem imaginam o sufoco que eu passei pra tirar essa foto, os seguranças não queriam deixar eu passar, mas aí a Fernanda mandou eles deixarem (BEM FEITO, BOTOU MORAL! KKKK). Também tirei uma foto com o Emersom, com ele foi um pouco mais fácil apesar de tbm ter alguns seguranças implicando...


Bom, o legal é que a Fernanda ainda está em Juiz de Fora, hoje ela se apresentou na "Marcha para Jesus" e hoje foi mais legal pq ela fiko conversando comigo lá do palco! kkkk

Na verdade eu já estava curiosa, pq eu não conseguia descobrir o que era isso no cordão dela (Na minha foto com ela aí em cima dá pra ver o cordão). Eu estava na frente do palco hoje neh, como sempre, então eu gritei:

- Fernanda, que isso no seu cordão??
Aí ela me olhou, abaixou e falou:

Ela - O que?
Eu - O que é isso no seu cordão? ( Eu estava me referindo ao pingente)
Ela - Onde? (procurando se tinha alguma coisa no cordão, ou se o cordão tava virado)kkk
Eu - O que tá escrito nele?


Ela - Ahh é um menino e uma menina, eu ganhei de dia das mães!
Eu - Aii que lindo... (*-*)
Ela - Hahaha Mulher repara cada coisa...

Gente eu ri muito!!!

Depois disso, teve uma menina que deu uma maçã do amor pra ela, aí ela pegou e mandou o cara da banda dela guardar. Aí passou um tempinho, ela tinha acabado de cantar, tava todo mundo quieto, aí eu gritei:

Eu - Fernanda me dá a maçã do amor!
Ela - Depois... (acho que ela não entendeu o que eu falei)

Aí eu disse denovo:

Eu - Dá a maçã do amor pra mim
Ela - Ahh não! é minha, zóião!

kkkkkkkkk Foi hilário, o povo todo riu!

Depois foi a música neh...
ela acabou de cantar "Somente por tua graça" aí parou os instrumentos, ela foi lá atras e o Emersom falou alguma coisa baixinho com ela, aí eu falei assim:

Eu - Canta "Não é tarde"!!!!! (aí ela olhou pra mim, riu e disse:)
Ela - O Emersom tinha acabado de falar pra eu pular essa música, mas é o Espirito Santo que manda, vai lá Emersom "Não é Tarde"!

Eu: - Chama a Ana!
Ela: - Então vamos cantar com a participação da Ana Paula Valadão direto dos EUA!

kkkkkkk

Aiai... Eu não quem é pior, se sou eu, ou se é a Fernanda de ficar me dando corda... haha
Mas enfim, foi uma benção e tbm muito divertido!
Fê eu amo vc de todo o meu coração s2
Deus te abençoe!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Michael Queiroz disse...

Oie, muito legal seu blog gstei muito!
Achei aqui na net um anúncio seu, sobre querer montar uma banda gospel e tal.
Se ainda tiver de pé fale mais a respeito aqui no blog pois eu sou baixista e também quero montar uma banda gospel.
bjs

Postar um comentário