Camp Rock 2 ♥

Galera to Super Hiper Ultra Mega Power ansiosa pra estréia de Camp Rock 2 na Disney, mal posso esperar pra ver JEMI juntos (Mesmo que seja só no filme... aff!).

Pra quem, assim como eu, tbm está ansioso pela estréia ta aí um resumo do filme:


"Camp Rock 2: The Final Jam é a sequência do Filme Original do Disney Channel, CampRock. Esta sequência do Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro verão.

No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.

Quando Luke Williams (Matthew Finley), desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival, chamada Dana."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

fikou legal teu blog,,
+ eu odeio a demi barrako,
akela anta,
so axei que se vc colocasse, ooutro fundo do camp rock mesmo,
irya fykr mais legal, e irya trazer mais entusiasmo, para os o lecem,
eu ly a sua matérya e parabéns,
100% legal,,,,,,,,,,,
entra no site americano, la tm varios fundos do cemp rock 2,

Anônimo disse...

vc so pode ta brinkando, eu oodeyooooooooooooooooo
a demi,, lovato,
o joe nao mais nao msmo merece ela
ele merece algo melhor e mais rika,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Veey que feio

G star disse...

Garota,só tenho uma palavra pra isso...ficou um máximo.Eu amo a Demi,e sabia que...o nome dela é Demetria?Mas mesmo assim eu ela e todos eles.Alias...vai ter um show dos Jonas e quem vai abrir esse show vai ser a Demi!!!E depois,nem te conto...vai ter o show deles juntos com o resto da galera do Camp rock!Seu post ficou um máximo,eu me apaixonei evou falar pra os meus amigos e amigos.Seu post vai ficar famosérrimo.No mundo todo!!!!!!!!!!!!

G star disse...

E fala pra garota do primeiro comentário que o nome dela é Demi Lovato e eu amo ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário