I'm so sorry...

Algumas pessoas desperdiçam tempos valiosos com coisas tolas, aborrecendo os outros, mudando suas atitudes por puro orgulho.
Fico me perguntando porque o ser humano é assim...
A vida passa tão rápido e nos vários caminhos que nos são oferecidos, muitas vezes, escolhemos aquele que é mais fácil por simples comodismo.
A cada dia tenho a esperança de que as pessoas mudem, porque pode não haver um amanhã. Levo muito a sério aquela antiga frase "Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje". Essa frase deveria ser mais real na vida de muita gente.
Talvez você queira dizer "Eu te amo" ou apenas pedir desculpas por algo que fez e se arrependeu, mas a vergonha e o orgulho acabam falando mais alto. Mas a vida é feita de surpresas, talvez amanhã, aquela pessoa não esteja mais lá, e você terá que conviver o resto de sua vida com a culpa de não ter dito quando teve a oportunidade.

Infelizmente sou uma pessoa muito orgulhosa, e perdoar alguém pode ser uma das minhas maiores dificuldades, mas quando se trata de alguém como você, parece que as regras mudam de direção. Não consigo ficar brava com você, porque mesmo que eu esteja forte por fora, meu coração está doendo... Espero que você me entenda.

Me desculpe pela minha incompreensão. Eu amo vc! Semi5

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm te amo.... Semi5

Gabriela_Gomes disse...

que melação ¬¬ kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário