Pé Torcido... Ninguém mereceeee!!!!!

Oi Pessoal,

   Pra quem não sabe, eu estou com o pé torcido desde o início desse mês...
E eu tenho que dizer que nunca imaginei que fosse tão chato e irritante ter que ficar em casa o dia todo. Já vou começar um treinamento em uma empresa no dia 31 e espero que até lá eu já esteja bem, porque tem horas que mal consigo colocar o pé no chão.
   Tem muita gente me perguntando como aconteceu, então vou postar aqui porque é mais fácil... hahaha
Bom, eu estava caminhando lentamente com uma rasteirinha (Malditas rasteirinhas) e ao passar por uma calçada, que estava um pouco molhada por causa da chuva, eu escorreguei e caí em cima do meu pé... E como se não bastasse torcer o pé, eu tive que cair justamente em cima de um piso quebrado que quase arrancou um pedaço do meu dedão.
   Fui ao médico e ele disse pra eu colocar gelo que logo eu estaria bem, não pude imobilizar por causa do ferimento no dedo, acho que é por isso que ainda não melhorei, mas espero melhorar logo.
 
  Então é isso pessoal, cuidado com as rasteirinhas! hahaha

Xoxo ;)

Talita Terra.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Gabriela_Gomes disse...

kkkkk E Talita estabanada, melhoras

Blog da Tatah* - Talita Terra disse...

Eh neh kkk
Brigada!

Blog da Tatah* - Talita Terra disse...

Eh neh kkk
Brigada!

Anônimo disse...

http://bastos31.blogspot.com.br/

Postar um comentário