Batismo da IBMAV



Domingo dia 24 de maio foi realizado o batismo da Igreja Batista Manancial Águas Vivas, realmente foi uma benção... muitas pessoas se batizaram foi muito bonito!
A juventude, como sempre, fazendo bagunça no ônibus (incluindo eu... rsrsrs, mas quando chegamos eu estava começando a ficar entediada pq os jovens estavam a tarde toda sentados sem fazer nada, foi então que resolvemos ir para o campo jogar pique-bandeira, foi muito legal e até o Pastor entrou na brincadeira!
No final de tudo os meninos resolveram pular na piscina de roupa e tudo, e como se já não bastasse eles me jogaram na piscina também! e o pior de tudo é que eu tava com frio, porque realmente não estava calor, a água estava congelante, me senti no próprio Titanic... hehehe
Foi Muitooo bom!!!

E eu quero mais!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário