Gravação do DVD cura-me


Estar bem perto das pessoas para ministrar cura emocional, física, renovo espiritual, libertação de mágoas e feridas do passado e do presente. Essa foi a revelação que a cantora e pastora Fernanda Brum recebeu de Deus e colocou em prática em seu novo DVD, Cura-me, que foi gravado nesta quinta-feira (07) em formato HD (High Definition) -, o primeiro da gravadora MK Music em alta definição. No repertório, as música do CD homônimo, que já recebeu Disco de Platina, e cinco regravações. Fernanda Brum, sempre ousada, inovou mais uma vez unindo música, teatro e dança.
Para acomodar o projeto - inédito na música gospel, o local escolhido foi a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), onde Fernanda é pastora, ao lado do marido e produtor musical, Emerson Pinheiro. O motivo? Estar em "casa" para receber de Deus e ministrar ao Seu Povo de uma forma bem direta e franca. Tarefa essa que não foi uma das mais fáceis.

O templo foi transformado em uma grande sala, lembrando lounges, com puffs, sofás, abajoures, muitos tecidos em diversas texturas e tons. Tudo bem aconchegante, com público mais reduzido (diferente dos DVDs anteriores Apenas Um Toque e Profetizando às Nações) formado por membros da igreja, familiares, amigos e convidados, como o MC Marcinho.

Fernanda ficou à vontade, parecia estar realmente em sua casa, orando em seu quarto, como ela mesma definiu. E ela foi usada por Deus! Cantou 14 músicas - algumas com novos arranjos - e ficou à vontade na estrutura produzida pela MK Music para ela, sua banda e seu vocal, formado pelos irmãos Anderson e Adelso Freire e pelo cantor Sinclair, amigo e parceiro do casal Fernanda e Emerson de longa data. O resultado foi contemplativo e revigorante.

O DVD teve, além de música, muita arte com a participação do ministério de teatro Cristão, Jeová Nissi, que veio de São Paulo exclusivamente para participar do projeto. Eles fizeram uma encenação da passagem bíblica que relata a violência de Amnom contra Tamar, filhos do Rei Davi, que foi seguida por uma ministração de Fernanda e pela canção "Como se Cura a Ferida". Foi momento de cura para as mulheres.

O Jeová Nissi participou também na música "Aborto Não". Em uma mistura de interpretação com dança flamenca, o grupo emocionou o público e arrancou apausos pela forma tão forte e clara que representaram o tema. No violão, o conceituado músico Sérgio Knust dedilhou seu instrumento com muito sentimento. Sentimento e vida, que é a marca da banda que faz parte do ministério Fernanda Brum.

fonte: www.fernandabrum.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário