Cia Teatral Fazendo Arte

Ontém a noite estava inquieta na minha cama, não conseguia dormir. Na verdade eu estava lembrando de uma grande parte da minha vida que passei fazendo teatro. Esse ano tive que largar o teatro mesmo gostando muito, sei que há tempo pra tudo e o meu coração dizia que meu tempo lá ja estava esgotado...
Mas experiências como as que eu tive lá sei que nunca vou esquecer. Eu costumo dizer que a minha vida é como um livro, eu vivo bem vivido cada capítulo, cada página, cada linha, porque sei que não se pode voltar no tempo... O teatro ocupou grande parte do livro da minha vida, é um dos meus capítulos preferidos!
Então deixo aqui essa homenagem aos meus amigos do teatro, e atodos que tbm fazem ou fizeram teatro...
Teatro não é só um passa-tempo, teatro é pra ser vivido!

FAZENDO ARTEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário