O poder da oração



Ja parou pra pensar quantas vezes você substimou o poder da sua oração? Eu ja perdi as contas de quantas vezes fiz isso...

Muitas vezes nós estamos passando por momentos difíceis e tentamos resolver tudo pelas nossas próprias mãos, quando vemos que não tem jeito, que não podemos fazer nada pra solucionar nossos problemas então vamos para nossa "ultima alternativa": a oração.

Nos esquecemos de que essa deveria ser nossa primeira atitude, entregar tudo nas mãos do Senhor, mas muitas vezes nós não temos fé nem no que estamos falando com Deus. Quantas vezes na sua oração você pediu uma cura ao Senhor e logo depois você pensou: "Isso não vai adiantar nada..." ou "Será que Deus está mesmo me ouvindo?". Meu querido, quando você diz isso, a sua oração não passa nem do teto! você precisa realmente acreditar no que está pedindo!

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14.13

Pense nisso: Temos que ser como crianças diante do Senhor!

Quando um pai promete algo a uma criança, ela fica esperando ansiosa, porque sabe que seu pai o ama e vai dar o que lhe prometeu. E como nós podemos ver no versículo citado acima, o Senhor nos deixou uma promessa "Que tudo o que pedirmos em nome de Jesus nos seia concedido". Portanto temos que ter fé quando fazemos uma oração, não importa o tempo que demore, devemos esperar o tempo de Deus! Nunca pense que o Senhor não está te ouvindo, ele nos deixa outra promessa que diz:

"Eu é que sei que pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor.Pensamentos de paz e não de mal, para buscar o fim que desejais.Então me envocareis, passareis a orar a Mim e eu vos ouvirei.Buscarme-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte."

Jeremias 29: 11-14

Se Deus prometeu Ele vai cumprir, então creia nisso... Deus é fiel!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Uma alegria conhecer seu blog. Que o Deus Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti.

Medite em Colossenses 3.16

Nele, Pr Marcello

P.s> visite:

http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

O Testamento de Paulo - II Tm 4

Blog da Tatah* - Talita Terra disse...

Amém vou ler sim!
que o Senhor te abençõe... se tiver alguma opinião ou sugestão para melhorar o blog, pode deixar tah...

Paz!

Postar um comentário