Amigos mais chegados que irmãos!!!

Falar sobre amizade realmente é mt difícil
Muitas vezes, realmente, não temos palavras para descrever o quanto um amigo é importante na nossa vida. Mas em uma tentativa de expressar o que eu sinto, eu gostaria de dizer que vocês, meus amigos de verdade, são pessoas que eu amo e quero preservar pra sempre, e podem ter certeza que vocês foram escolhidos a dedo, pessoas enviadas por Deus para abençoar a minha vida!

Então quero deixar um grande abraços a todos os meus amigos, entre eles estão:

Rodrigo, é mais que um amigo, é um irmão de verdade. Sei que posso contar com vc sempre, conte comigo também!

Adriele, minha amiga mais maluquinha...rsrsrs amo vc D+ !!!

Gisele, minha amiga de msn, orkut, blog e Twitter...rsrsrs, nunca pensei que pudesse ter uma amizade tão forte com alguém que nem conheço pessoalmente! saiba que você é muito especial pra mim! mora no meu coração!!!

Rejane e Rosane, as gêmeas do barulho!!!! Viramos adolescentes juntas...hehehe, apesar da distancia, nossa amizade é a mesma, não mudou!

Rafael (Bombom), Que amizade foi essa? kkk começou antes mesmo da gente se conhecer... 2º ano foi bom neh...? amul vc!

Tamires, saudades de vc amiga!!! te amo!

*A todos da igreja Batista Manancial Aguas Vivas!!!*

E a todos os meus amigos, colegas e as pessoas que através de um gesto ou uma palavra fazem diferença na minha vida!

E usando as palavras de uma certa pastora: "Aos que eu esqueci e vão brigar comigo, com certeza, perdoar é coisa de amigo kkkkkkkkk"

Bjok galera!!!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário